Insatisfeitos, atores torcem para morrer em “O Sétimo Guardião”

O Sétimo Guardião

Parte do elenco de “O Sétimo Guardião” torce para que seus personagens sejam mortos na novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Diante da insatisfação dos atores com os rumos que “O Sétimo Guardião” vem tomando, já se fala nos bastidores em fila de intérpretes que desejam que os seus respectivos personagens morram, para que assim deixem a trama. A esperança de muitos deles seria o fato do autor Aguinaldo Silva prometer recentemente nas redes sociais a inclusão de um serial killer na história.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, muitos artistas já disseram abertamente torcer para que os seus papéis sejam as primeiras vítimas a cair nas mãos do psicopata que está por vir.

O descontentamento é geral e atinge toda a equipe, assim como também a própria cúpula da emissora. Desde o início do folhetim houve recusa do autor em ampliar o papel de personagens que estavam sendo muito bem avaliados em pesquisas internas do canal. Outro fator que também é ventilado é o excesso de cenas externas ter estourado o orçamento da produção.

Procurado pela publicação, Aguinaldo Silva se esquivou e disse que, por questões contratuais, está “impedido de comentar assuntos internos na emissora na qual trabalho há 40 anos”.

Bruno Gagliasso e José Loreto podem morrer em “O Sétimo Guardião”

Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto)? Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a indefinição quanto ao par romântico de Luz (Marina Ruy Barbosa), a mocinha de “O Sétimo Guardião”, deve perdurar até o último capítulo, quando a morte de um ou de outro, selará os destinos dos outros dois vértices do triângulo amoroso central da trama de Aguinaldo Silva, em exibição às 21h.

De acordo com o autor, ainda não está definido qual dos dois, Gabriel ou Júnior, morrerá. Cabe lembrar que o pai de Gabriel, Egídio (Antonio Calloni), faleceu ao falhar em sua missão: proteger a fonte de água oculta numa gruta de Serro Azul. Embora já estivesse marcado para morrer, Egídio só bateu, em definitivo, as botas, quando não conseguiu impedir Valentina (Lilia Cabral), sua ex, de se aproximar das águas. Hoje, é Gabriel quem responde pelos cuidados com o aquífero.

Nos próximos capítulos, a fonte secará. Informações extraoficiais dão conta da morte dos demais guardiões – Aranha (Paulo Rocha), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Machado (Milhem Cortaz), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Ramiro (Ailton Graça) –; eles seriam punidos por conta do desleixo com as águas. O que se tem de concreto, até o momento, é a descoberta de Luz sobre os muitos caminhos que levam ao aquífero – e seus muitos mistérios.

Cabe lembrar que, nos bastidores, os intérpretes de Gabriel, Júnior e Luz quase não socializam. É que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, no ar em Verão 90, às 19h. Boatos dão conta de que a fofoca partiu de um grupo de atrizes, lideradas por Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. O final, com Gabriel ou com Júnior, promete ser desgastante para a mocinha Luz, na vida re

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.