Internauta se passa por Felipe Neto, tira selfie com fã e vira alvo do youtuber

Felipe Neto
Felipe Neto descobre sósia e faz comentário em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um jovem foi parado por alguém no aeroporto por um motivo inusitado: o passageiro em questão confundiu o rapaz com o youtuber Felipe Neto. De máscara, óculos colorido e cabelo pintado de rosa, o sósia do ativista entrou na onda e enganou o fã do carioca.

Ele não só confirmou que era o empresário milionário como posou para uma selfie. “Acabaram de me confundir com o Felipe Neto no aeroporto”, escreveu no Instagram.

“Agora tem alguém aí achando que tirou foto com o Felipe, mas tirou comigo”, completou. “Pior parte: não neguei e tirei a foto”, disparou.

A brincadeira polêmica chegou ao conhecimento do famoso verdadeiro, que reagiu no Twitter sem nenhuma crítica: “Fez o certo. E se perguntarem eu confirmo que era eu”.

Humorado sobre o assunto, Felipe perdeu a paciência com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na semana passada. O motivo? A demora no repasse dos imunizantes contra a Covid-19 para estados e municípios.

“É inacreditável, completamente inacreditável”, afirmou. “Um único dia sem vacina representa mais mortos, famílias perdendo entes queridos. Dor, sofrimento, angústia”, comentou.

Num outro post, Neto desabafou: “O Ministério da Saúde está sentado em cima de 7.5 milhões de doses, sem distribuir e sem dar motivo. RJ e Salvador já suspenderam a vacinação. Isso é assassinato!”.

O comentário dele foi motivado pela interrupção da vacinação na cidade do Rio de Janeiro no último dia 23. “O município do Rio de Janeiro vai aplicar somente a 2ª dose da vacina, conforme data marcada no comprovante, ficando suspensa a aplicação de 1ª dose, até recebermos novas doses do Ministério da Saúde. A medida visa garantir a aplicação da 2ª dose”, informou a Secretaria de Saúde do estado.

Felipe Neto se tornou o principal rival do Governo Bolsonaro nas redes sociais, com ataques diretos ao presidente ou aos seus auxiliares principalmente em razão da crise sanitária do país em razão da falta de iniciativas no combate à pandemia.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›