Raquel Brito, irmã de Davi, do BBB 2024, abriu o coração ao falar sobre o sofrimento que é ver o familiar sendo alvo de perseguição no programa.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Com o histórico de tretas depois dos Sincerões, a familiar admitiu que já se prepara para o que pode acontecer. Sincera, Raquel não deixou de citar a treta entre o baiano e MC Bin Laden.
“Fiquei nervosa assistindo ao episódio pós-dinâmica, pois ali veio o medo de se excederem, mas tanto eu quanto a mainha oramos muito. Pedindo para que Deus não permitisse que houvesse agressão. Depois que encerrou, eu não tive mais medo“, completou.
Ao citar a rejeição sofrida por Davi, a moça desabafou: “Ele distante da família e a gente sem poder abraçá-lo, é lógico que a gente sofre um pouco. Ao mesmo tempo, temos recebido muito apoio do povo e estamos vendo o quanto ele está sendo abraçado. Isso é o que me deixa mais tranquila”.
BBB 2024: Irmã de Davi fala sobre aliados do brother
A respeito da relação do irmão com os aliados do Grupo Fadas, Raquel afirmou que acredita que eles vão ser amigos fora do confinamento.
“Eles têm uma conexão muito forte no jogo e acredito que na vida também. Gosto muito de todos do G5 e tirando meu irmão, o que mais amo, eu tenho o mesmo carinho pelos outros 4. Me divirto muito com eles!”, disse.
Por um tempo na edição, o motorista de aplicativo ficou um pouco isolado e tinha mais contato com Isabelle e falava um pouco com os Fadas. Após a saída de Deniziane, ele conseguiu se aproximar mais dos participantes.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.