Nesta quarta-feira (28), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, e Dom Vittor anunciaram o fim da dupla sertaneja. Os dois fizeram a formação e estavam juntos há dois anos, mas o rapaz acabou entrando em depressão com a morte da irmã.
VEJA ESSA
No perfil da dupla, a nota de esclarecimento divulgada relembrou como a dupla começou e destacou a importância de Marília Mendonça para o projeto. No entanto, lamentaram ela não ter chegado a ver o irmão nos palcos.
“Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim”, dizia o texto.
Ainda no recado, foi informado que João Gustavo “sentiu a saudade gritar” pelas lembranças da irmã e do tio e teve um luto mal vivido que lhe trouxe uma carga emocional muito forte e nisso, ele desencadeou uma depressão e esofagite aguda.
“Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla”, disseram ainda.
Segundo João, ele não consegue seguir em frente com a dupla e nem sabe o que fará do futuro porque precisa de um tempo para pensar. “A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, contou.
Ex-parceiro de irmão de Marília Mendonça continuará a carreira
Já Dom Vittor seguirá com sua carreira no sertanejo. Porém, como a decisão foi decidida recentemente, ele ainda não teve tempo apto para avaliar quais caminhos seguir.
“João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele está atravessando e sempre o apoiarei”, explicou Dom Vittor.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.