Irritada, Antonia Fontenelle rebate Juliette: “Irresponsável, moleca, amiguinha da Anitta”

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle rebateu Juliette e negou ser xenofóbica (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo/ Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle esbravejou contra Juliette Freire após ser acusada de xenofobia. Em vídeo no YouTube, a apresentadora rasgou o verbo sobre a polêmica acusação, que teve início quando ela falou “esses ‘paraíbas'” para comentar sobre o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis.

A youtuber chamou a campeã do BBB 2021 – que é paraibana e se revoltou com a fala da loira – de “irresponsável” e até detonou a mãe dela. “Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência”, disparou ela.

Revoltada, Fontenelle seguiu: “Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter”, declarou a atriz no vídeo, que tem mais de 15 minutos.

“Comigo não, bonita. Comigo é aqui no tête-à-tête. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável”, desabafou a youtuber.

Antonia Fontenelle ainda usou a amizade da ex-BBB com Anitta e chamou Juliette de “deslumbrada”. “O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, afirmou ela.

A loira ainda lembrou da participação da paraibana no BBB 2021: “Lembro que quando começou o Big Brother e ela estava sendo execrada pelas pessoas, sofrendo preconceito por ser paraibana… alguém da assessoria dela, ou do fã clube dela, não me lembro falou: ‘Antônia, você como nordestina, fale da Juliette’. Como não estava acompanhando não estava sabendo de nada. Fui dar uma olhada e achei uma barbaridade. Torci, enalteci, porque acho que esse é o papel de uma mulher, é ajudar a outra”.

Durante o vídeo, a apresentadora disse que “errou por duas letras”. “O que eu esperava da Juliette é que ela viesse em suas redes, assim como ela fez um vídeo me acusando de um crime racial gravíssimo, é que ela rechaçasse a atitude do conterrâneo paraibano dela. Paraibano, não é paraíba! Eu errei por duas letras. Que ela rechaçasse aquela barbárie que que esse agressor cometeu contra a mãe da filha dele. Você viu os vídeos Juliette?”, questionou ela.

“Essa mulher apanhando feito um bicho, por várias vezes. Esperava de você, como mulher nordestina arretada, como todo mundo acha que você é. Que você execrasse a atitude desse rapaz. Não fizesse umas 3 linhas bonitinhas no Instagram ou no Twitter, com palavras bonitinhas dizendo que abomina a violência doméstica”, destacou.

A dona do canal Na Lata ainda declarou: “Não sei se tua mãe ensinou que ‘quem anda com porcos, farelo come!’. Cuidado que o homem é feito de atitudes e não de palavras”.

Por fim, Fontenelle citou Anitta: “O que esperar de uma pessoa que sai da casa do Big Brother e acha que é a melhor amiga, BFF forever de Laríssa de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina!”.

“Quero ver você sobreviver nesse mundinho que tu acabou de se meter e acha que pode fazer vídeo com ataques disfarçados e vai passar impune? Se quiser debater isso pessoalmente o espaço está aberto. Se um dia isso acontecer, e espero que não aconteça, um macho escroto desse te descer na porrada, eu vou te defender até de baixo d’água”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›