Isis Valverde radicaliza no visual e fica ruiva para nova novela da Globo

Isis Valverde

Isis Valverde radicalizou no visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde radicalizou o visual. Ela ficou ruiva na tarde desta quinta-feira (11) e mostrou o resultado nos Stories do seu perfil no Instagram.

Seu novo papel será na próxima novela das nove, “Amor de Mãe”, que substituirá “A Dona do Pedaço”, e ela já começou a se preparar para a personagem.

“Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem”, disse ela ao blog de Hugo Gloss.

“Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na cabeleireira. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei”, completou a estrela global.

Seu último papel nas novelas foi em “A Força do Querer”, como a protagonista Ritinha, e em todos os últimos trabalhos, ela manteve o mesmo visual, com os fios pretos.

https://www.instagram.com/p/BzyqcmiB7tz/?utm_source=ig_embed

Isis Valverde vem se dedicando ao filho

Exibindo cada vez mais os momentos ao lado do filho Rael, Isis Valverde deixou seus seguidores encantados com tanta fofura em um post que fez no seu perfil do Instagram neste domingo (23).

No registro, a mamãe aproveitava de biquíni um dia de sol com o pequeno, cercados de muita natureza. “Eu e ele“, legendou a artista da Globo. Rael é fruto do relacionamento de Isis com André Resende.

Nos comentários não faltaram elogios. “Que lindos“, disse uma seguidora. “Filho de sereia peixinho é“, brincou uma internauta. “Itmalia… Gostosura“, derreteu-se outra. “Que fofo“, escreveu uma quarta.

Isis Valverde está longe da televisão desde o final de “A Força do Querer”, exibida pela Globo, na faixa das 21h. Na trama de Glória Perez, a atriz viveu a personagem Ritinha. Ela é cotada para a próxima novela do horário, “Amor de Mãe”, de Manuela Dias.

https://www.instagram.com/p/BzEFx7Rh_te

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.