Rafael Miguel
Isabela Tibcherani sempre fala sobre Rafael Miguel (Imagem: Reprodução / Instagram)

A namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, está dedicando o seu perfil no Instagram exclusivamente para fazer homenagens ao ex-ator da novela “Chiquititas”.

Ele foi morto pelo pai da moça há mais de um mês e o assassino continua foragido. Agora, ainda abalada com a perda, ela divulgou um vídeo emocionante nos Stories do seu perfil.

Isabela publicou uma foto ao lado do namorado que se foi e colocou uma música no fundo. A música em questão se chama Silkk Da Shocka, de Isaiah Rashad em parceria com Syd.

Vale lembrar que Isabela sonha em ver o pai atrás das grades, após o crime perverso, e desabafou sobre o fato da polícia não ter encontrado o homem até hoje.

Além de Rafael Miguel, ele também acabou com a vida dos pais do rapaz. Os três morreram e deixaram apenas duas filhas, uma criança e outra já adulta.

Desabafo da ex de Rafael Miguel

Em desabafo recente, a namorada de Rafael Miguel reclamou com o fato do pai, Paulo Cupertino Matias, suspeito do crime, ainda estar foragido.

“Justiça lixo. Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor”, declarou ela, que compartilhou um post de Luiz Bacci.

Indignada, Isabela Tibcherani completou falando que já faz um mês que o crime contra Rafael Miguel ocorreu e que se a vítima fosse rica, o caso já estaria solucionado.

“1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando? Enquanto não for a família de alguém da elite, enquanto não for alguém desse meio podre, não será dada a devida importância. Varias famílias foram devastadas por esse monstro. Não podemos esquecer”, desabafou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!