Após ser dispensada da Globo no ano passado, Izabella Camargo voltou nesta quarta-feira (10) à sede da emissora, em São Paulo, depois do Tribunal Regional do Trabalho exigir a reintegração da jornalista. Ao portal UOL, a jornalista afirmou que este seria o primeiro dia de trabalho após a decisão judicial.
“Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei. Como era troca de turno, foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia”, contou ela.
De acordo com a publicação, Izabella compareceu ao canal dos Marinho junto com os seu advogado e também do marido Thiago Godoy Nascimento, causando surpresa e falatório nos bastidores.
Izabella Camargo foi demitida após retornar de uma licença médica após passar por uma recuperação da Síndrome de Burnout, esgotamento profissional e emocional que impede tarefas com agilidade. A Globo não quis se pronunciar sobre o caso.
A liminar que exige o retorno da jornalista ao trabalho foi entregue ao departamento de Recursos Humanos da emissora, na semana passada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.