Juliana Xavier como Maria, destaque dos primeiros capítulos de “Jesus” (Imagem: Divulgação / Record)

Os dez primeiros capítulos da novela “Jesus”, exibidos pela Record entre 24 de julho e 6 de agosto, ampliaram a audiência da faixa bíblica das 20h45 em 15% na Grande São Paulo e 5% no Painel Nacional de Televisão (PNT), no comparativo com a programação anterior do horário.

Em São Paulo, “Jesus” acumula 11,3 pontos contra 9,9 da antiga ocupante da faixa – o canal não informa, claramente, se a comparação se dá com a reprise de “Os Dez Mandamentos” (2015), com a minissérie “Lia” (2018) ou com a novela “Apocalipse” (2017). Já no PNT, os índices foram de 10,6 pontos para 11,1 com a trama de Paula Richard.

Convém ressaltar o bom desempenho de “Jesus” em algumas capitais, como Salvador (BA), onde o folhetim registra sua maior audiência: 16,5 pontos. Também Goiânia (GO), com 16,4 de média; Belo Horizonte (MG), com 13,6; Belém (PA), com 13,3; Recife (PE), com 13,2; Vitória (ES), com 13,1; Manaus (AM), com 12,8; e Rio de Janeiro (RJ), com 12,3.

“Jesus”, com direção-geral de Edgard Miranda, acompanha a vida do Messias desde sua infância (Matheus Dantas) até a idade adulta (Dudu Azevedo). A novela reúne nomes como Adriana Garambone, André Gonçalves, Beth Goulart, Cláudia Mauro, Juliana Xavier, Maurício Mattar, Michel Bercovitch, Nicola Siri e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Saiba Mais:

Record fura a Globo e vai transmitir Jogos Pan-Americanos de 2019 e 2023

Record define substituto de Leandro Lima no “Dancing Brasil”; saiba quem

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!