Diante do sucesso que as plataformas adultas estão fazendo na internet, João Guilherme falou o que pensa sobre as pessoas que trabalham com a produção de conteúdo dessa categoria.
VEJA ESSA
Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, o famoso ainda descartou a possibilidade de abrir um perfil nos sites proibidos para menores de 18 anos.
“Eu vejo como se estivesse na prostituição, ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou o que fosse. Mas tem gente que nem posta explicitamente, não julgo, não julgo nem quem está na profissão“, garantiu.
Dando cada vez mais passos na carreira de ator, o filho de Leonardo frisou que isso é o suficiente para ele.
“Eu tenho a minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade, não tenho porque ficar expondo meu corpo e a minha intimidade na internet”, completou.
No elenco de De Volta aos 15 da Netflix, João também pode ser visto de Vicky e a Musa, produção do Globoplay.
João Guilherme surpreende com fala sobre trabalho no SBT
Em recente participação no De Frente com Blogueirinha, o artista chamou a atenção ao opinar a respeito das novelas da antiga emissora que trabalhava.
Guilherme opinou que as tramas ficavam chatas, já que uma produção demorava muitos anos no ar.
João lembrou que trabalhou no SBT dos 12 aos 17. “Nunca mais voltei lá“, disparou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.