João Guilherme volta a seguir Jade Picon no Instagram após polêmicas

João Guilherme
João Guilherme deu follow na ex-namorada e print circulou (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que a paz voltou a reinar. Ao menos foi o que João Guilherme deu a entender ao voltar a seguir a ex Jade Picon, após rumores de que ela teria o traído com Gui Araújo.

O ator deu follow na influenciadora e, claro, o momento não passou despercebido pelos internautas, que logo fizeram questão de fazer vários tipos de comentários sobre o caso.

“Acabou os contatinhos, bora buscar o balde“, brincou uma. “Não, prefiro JoLari“, disse outra, se referindo ao famoso com Larissa Manoela. “Não mesmo, já deu o que tinha que dar“, sugeriu uma terceira. “Corno manso”, alfinetou mais uma.

Jade traiu João?

Para quem não sabe, o nome de Jade deu o que falar após Gui dar a entender em A Fazenda 2021 que teria ficado com a influencer enquanto ela namorava com João Guilherme.

Na semana passada, depois de ser eliminado, o ex-peão negou que o romance tenha ocorrido dessa forma. “São verdades! Eu me relacionei depois que terminou [o namoro]. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário”, garantiu Araújo.

“Essa talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou, eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes”, afirmou o ex-namorado de Anitta.

“Eu não estava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer”, pontuou.

Cabe ressaltar que quando o influenciador digital ainda estava confinado em A Fazenda 2021, Jade Picon fez um desabafo sobre as polêmicas com seu nome.

No Twitter, a jovem disparou: “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›