O apresentador João Kléber contou que já foi alvo de ameaças pesadas por parte dos participantes do Teste de Fidelidade, programa que retorno à grade da RedeTV! sob um novo formato nas noites de quarta-feira.
VEJA ESSA
O apresentador revelou que um casal se separou depois do programa. “A mulher pediu a fita para poder justificar a traição e ainda me convocou para ser testemunha”, recordou em entrevista à revista Quem.
O comunicador atendeu a mulher, foi até a audiência e disse que era apenas um apresentador, de um determinado formato e estava mostrando a fita da atração. “Mas não sei o que aconteceu depois, como foi a divisão de partilha”, falou.
João Kléber entra na mira de marido revoltado e vê cenário ser destruído por mulher traída
Em outro episódio, o contrato da RedeTV! se meteu numa enrascada. Depois que teve sua infidelidade exposta, o marido partiu para a ameaça e tentou agredi-lo no meio do palco.
A mulher traída, por sua vez, quebrou o palco e deu um prejuízo gigantesco. João Kléber confidenciou que ficou apavorado com as cenas diante dos seus olhos.
Sobre a nova fase do Teste de Fidelidade, o apresentador defendeu a modernização do formato, especialmente pelo lado investigativo, por causa das redes sociais como o WhatsApp.
João Kléber destacou o processo de investigação iniciado pelo virtual e depois para a parte física. Sobre os boatos de armação, o famoso cobrou a participação das pessoas incrédulas na atração, para saber se o seu companheiro (a) é infiel.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].