João Vicente de Castro se abre e escreve para o pai que morreu há anos

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro homenageou o pai falecido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo tendo perdido o pai quando tinha apenas oito anos, João Vicente de Castro ainda guarda memórias fortes do tempo em que viveu com ele. Na última quarta-feira (11), o jornalista gaúcho Tarso de Castro, que faria aniversário nesta data, foi homenageado pelo filho.

No Instagram, o ator postou uma foto do pai que faleceu em 1991, aos 49 anos, e deixou um texto emocionante.

Mesmo depois da sua morte comemoro hoje sua vida. Que permitiu o meu nascimento. Que norteia minha existência. Comemoro a honra de ter você em mim. Comemoro a presença que supera a ausência. Lamento a ausência. Porém comemoro todo o resto. Não trocaria nossos 8 anos de vida juntos pela eternidade com nenhum outro pai“, legendou Vicente.

Comemoro seu aniversário. Meus 36 anos de amor sólido por você. Comemoro nesse post que você não pode ver, tentando escrever tudo que você sente que eu sinto. Você foi mas eu fico. Com sua herança que foi o amor. Gastando sem limites. Esbanjando o afeto que você depositou em mim. Milionário de você. Te amo“, finalizou o famoso.

Nos comentários, os fãs reagiram. “É de uma sensibilidade sem explicação, João“, elogiou uma seguidora. “Que texto lindo! Emocionante“, afirmou outro internauta.

Você preferiu homenagear o amor do seu pai ao invés de sofrer a perda dele eternamente …isto não é pouco, viu?“, disse uma terceira.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox