Johnny Massaro fica com fama de antipático em “Deus Salve o Rei”, diz Leo Dias

Henrique Brinco

17/01/2018

Johnny Massaro fica com fama de antipático em "Deus Salve o Rei", diz Leo Dias

Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck)

Johnny Massaro não estava muito bem nos últimos dias, segundo o colunista Leo Dias. O cansaço em função da divulgação da novela “Deus Salve o Rei” fez com que ele tivesse uma atitude inesperada.

Durante a exibição do primeiro capítulo da trama em um cinema carioca, o artista decidiu não tirar fotos com o elenco e nem permanecer até o final da sessão.

Muita gente o classificou como “chato e antipático”, de acordo com Dias. Johnny também não quis fazer nenhum discurso diante dos espectadores presentes.

“Gente, a Tatá [Werneck] já falou tudo e estamos cansados também. Teve festa da novela ontem, Fátima Bernardes de manhã e agora estamos aqui”, declarou o intérprete do príncipe Rodolfo.

Saiba Mais:

“Deus Salve o Rei”: Rainha Crisélia morre e Afonso se sente culpado

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia consegue manter a guarda de Tomaz

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!