Jonas Torres fala sobre trabalho como piloto e vontade de voltar a atuar

Jonas Torres
Jonas Torres comenta trabalho como ator e vida no exterior (Imagem: Reprodução / Globo)

Vivendo nos EUA desde 2015, Jonas Torres passou por momentos turbulentos há cerca de um ano. O ex-ator mirim, que ficou famoso por dar vida ao Bacana em Armação Ilimitada (1985), perdeu o irmão, Caio Junqueira, em um acidente de carro em janeiro de 2019. Em seguida, a mãe, por complicações cirúrgicas.

Durante esse tempo, Jonas Torres ainda terminou seu casamento com Daniele, mãe de sua única filha, Nina, de 10 anos. “Foi uma porrada atrás da outra. Agora é que estou me reerguendo. Levei um tempo para digerir tudo que aconteceu“, revelou o ator em uma live no Instagram.

Sobre morar no exterior, Jonas disse que tem feito trabalhos em português e inglês como dublador em Los Angeles. Além dos trabalhos com a arte, Jonas trabalhou como piloto comercial e mecânico de aeronaves durante este período no exterior.

Ia renovar minha carteira de piloto quando começou a pandemia. Gosto de trabalhar como ator, não sei se faço bem, mas sei fazer. Mas estou agora buscando outros viés, diferentes do trabalho de ator“, contou ele.

Ao lado do pai, que é americano, Jonas Torres vive com a filha. “Nina fala que tem vontade de passar uma temporada no Rio. Eu também tenho saudade“, declarou ele.

Confira:

View this post on Instagram

Brothers

A post shared by jonasraible (@jonasraible) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.