Jornal Nacional sofre grande perrengue, provoca climão e Bonner toma atitude

Jornal Nacional
Jornal Nacional passa por climão e William Bonner toma atitude (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Jornal Nacional, da Globo, sofreu uma grande falha técnica nesta terça-feira (17). A situação provocou um climão e irritação em William Bonner. Renata Vasconcellos acabou dando o que falar nas redes sociais por comentário.

Tudo aconteceu quando o apresentador chamou uma reportagem sobre exportação de madeira brasileira extraída ilegalmente. A matéria, porém, não foi ao ar e acabou deixando os jornalistas em uma saia justa.

“Nós daqui a pouco vamos assistir à reportagem”, apontou a âncora, antes de ser interrompida por William Bonner. “Eu vou perguntar para a técnica qual reportagem nós vamos chamar agora”, disparou o apresentador.

Um silêncio tomou conta do estúdio por alguns segundos até que Renata Vasconcellos perguntou ao vivo: “Alô, técnica?”. William Bonner logo foi informado de que havia um problema na exibição da reportagem.

“Nós tivemos um problema técnico aqui e por isso não conseguimos apresentar essa reportagem que eu mesmo acabei de anunciar, mas ela vai ser apresentada daqui a pouco. Vamos seguir e daqui a pouco a gente volta com esse assunto”, afirmou o global.

Momentos depois, após uma conversa com a garota do tempo Anne Lottermann, Bonner voltou a falar sobre a falha técnica no Jornal Nacional. Ela chamou um intervalo para “arrumar a casa”.

“Nosso problema técnico está contornado. Agora sim, casa arrumada”, comemorou o âncora, ao voltar do comercial, antes de chamar a reportagem que comprovou que existem documentos que provam que uma ação do Governo Federal brasileiro facilitou a exporta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]