José de Abreu interpreta personagem gay que tem caso com garoto de programa

José de Abreu
José de Abreu fará cenas ousadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu se prepara para interpretar um personagem ousado nos cinemas. De acordo com o jornal Extra, ele fará o filme “Boyhood”, dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento, e fará um personagem gay.

Na história, o ator interpreta um empresário que vive um romance com o garoto de programa interpretado pelo ator neozelandes Josh McKenzie, de 33 anos. As gravações aconteceram na Nova Zelândia.

Ele passou cerca de um ano morando no local, acompanhado da mulher, Carol Junger. Esse será o primeiro filme em inglês de José de Abreu e está previsto para estrear nos cinemas no início de 2022.

Veja Também

José de Abreu, vale lembrar, continua causando polêmica por conta das suas atitudes nas redes sociais. Em uma situação recente, ele decidiu mandar uma alfinetada para Juliette Freire.

No entanto, a campeã do BBB 2021, da Globo, preferiu não ficar calada e respondeu o ator. A situação ocorreu quando o artista resolveu debochar da opinião da ex-BBB sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21.

Por meio do Twitter, ela declarou que a alteração na emenda fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e dos promotores de Justiça.

A PEC em questão, cabe salientar, altera a composição do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

Na proposta, o número de membros do conselho passaria de 14 para 17, saltando de duas para cinco as vagas indicadas pelo Congresso. O Ministério Público poderia escolher sete membros para o CNMP.

Na quarta-feira (20), Juliette Freire publicou uma imagem em que aparece de biquíni, e José de Abreu disparou: “Tá preocupadíssima com a PEC”. Ele ainda acrescentou com um emoji de beijo na postagem.

Advogada e agora cantora, ela respondeu: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”. Após a resposta da paraibana e depois de receber críticas, o ex-ator da Globo tentou minimizar a alfinetada.

“Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”, escreveu o famoso.

Já numa outra publicação, José de Abreu fez questão de enaltecer Juliette e garantiu que ela é uma pessoa “maravilhosa” e que “fez uma brincadeira”, mas “tá tudo muito sério”.

Confira:

Josh McKenzie namora José de Abreu em filme (Imagem: Reprodução / YouTube)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›