Juliana Baroni e esposo são vítimas de ameaças de morte

Juliana Baroni
Juliana Baroni e Eduardo Moreira estão juntos há 8 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criador do movimento Somos 70%, que viralizou nos últimos dias entre brasileiros anônimos e famosos, Eduardo Moreira, esposo de Juliana Baroni, contou como sempre com o apoio da ex-paquita. “De repente, explodiu. Nasceu de um insight que tive após a pesquisa de aprovação do atual governo. Se ele tem 30%, existem outros 70% descontentes“, revelou o economista em conversa com o jornal Extra.

Para ajudar, Juliana enviou o que estava sendo proposto para amigos e até para Xuxa. “Não sei se tive influência. Mas mandei e, quando vi, ela tinha postado. Foi a primeira vez que a Xuxa se posicionou politicamente“, explicou a atriz.

Essa não é a primeira vez que o casal se une por uma causa maior. Após declararem seus votos na época das eleições de 2018, Juliana e Eduardo ficaram expostos aos haters. “De repente, comecei a receber todo tipo de ataque no Instagram. Não vou dizer que não me incomoda. Acho muito triste. Mas não apago os comentários nem entro em embate. Só tento tirar os que contêm muitos palavrões, porque muitas crianças me seguem”, contou Baroni.

Com Moreira os ataques foram ainda mais fortes: “Diziam que iam sumir comigo. Se eu fosse dar ouvidos a isso… Eu vou e volto a pé do meu trabalho. Todos sabem o meu caminho. Não vou contratar seguranças. Sou uma pessoa muito espiritualizada e acredito que existe uma razão para estar aqui. Se acontecer algo dentro do meu tempo na Terra, eu não posso ir contra isso”.

Mesmo tentando a tranquilidade, a artista revelou que não gosta desse lado tão desapegado do esposo. “Claro que me preocupo e tento sempre ponderar e fazê-lo pensar sobre as coisas”, explicou. “O que tenho com ela é cumplicidade. Estamos lado a lado em tudo”, completou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com