Juliana Baroni
Juliana Baroni gravou vídeo para o Instagram (Imagem: Divulgação)

Juliana Baroni entrou na lista de famosas que sofreram um golpe virtual. No Instagram, a atriz contou que teve seu telefone clonado e deixou uma alerta aos seguidores.

Meu telefone foi clonado e eles estão pegando toda a minha lista de amigos, ligando para vocês e dando um golpe. Dizem que eu estou convidando para um bingo beneficente, que não é verdade“, afirmou Juliana por vídeo.

“Em troca disso, eles mandam um SMS para você e, se clicar, o seu WhatsApp será clonado também. Então, cuidado. Esse golpe está se tornando muito comum. Isso é perigoso“, continuou.

Na legenda, Baroni tornou a sinalizar o assunto. “Atenção !!! Mensagem importante !!!! Estão usando meu nome pra convidar toda minha lista pra um bingo beneficente . Mandam um link pra confirmação e clonam seu WhatsApp“, escreveu.

É golpe!!! Por favor ignorem e me desculpem pelo transtorno!!! Tem acontecido com. Muitas pessoas que eu conheço. Repassem!!!! Obrigada“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores da artista reagiram. “Juuuu!!! Eu cai no golpe e clonaram meu Whatsapp! Pediram dinheiro para um monte de gente mas graças a Deus ninguém fez e consegui recuperar!“, contou um internauta que passou pela mesma situação. “Nossa que perigo“, disse uma fã. “Tá rolando muito este tipo de problema… Que absurdo“, escreveu um terceiro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA