Juliana Baroni faz alerta após ter telefone clonado

Juliana Baroni
Juliana Baroni gravou vídeo para o Instagram (Imagem: Divulgação)

Juliana Baroni entrou na lista de famosas que sofreram um golpe virtual. No Instagram, a atriz contou que teve seu telefone clonado e deixou uma alerta aos seguidores.

Meu telefone foi clonado e eles estão pegando toda a minha lista de amigos, ligando para vocês e dando um golpe. Dizem que eu estou convidando para um bingo beneficente, que não é verdade“, afirmou Juliana por vídeo.

“Em troca disso, eles mandam um SMS para você e, se clicar, o seu WhatsApp será clonado também. Então, cuidado. Esse golpe está se tornando muito comum. Isso é perigoso“, continuou.

Na legenda, Baroni tornou a sinalizar o assunto. “Atenção !!! Mensagem importante !!!! Estão usando meu nome pra convidar toda minha lista pra um bingo beneficente . Mandam um link pra confirmação e clonam seu WhatsApp“, escreveu.

É golpe!!! Por favor ignorem e me desculpem pelo transtorno!!! Tem acontecido com. Muitas pessoas que eu conheço. Repassem!!!! Obrigada“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores da artista reagiram. “Juuuu!!! Eu cai no golpe e clonaram meu Whatsapp! Pediram dinheiro para um monte de gente mas graças a Deus ninguém fez e consegui recuperar!“, contou um internauta que passou pela mesma situação. “Nossa que perigo“, disse uma fã. “Tá rolando muito este tipo de problema… Que absurdo“, escreveu um terceiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.