Juliana Paes admite luta contra o cigarro e desabafa sobre o vício

Juliana Paes
Juliana Paes em entrevista no Conversa com Bial ontem (Imagem: Reprodução / Globo)

No Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira (24), Juliana Paes desabafou sobre a sua luta contra o cigarro. A atriz afirmou que investiu em ioga e nicotina contra o vício e confessou a Pedro Bial: “Eu tinha vontade de fumar o tempo todo”.

Na quarentena, a contratada da Globo decidiu cortar o cigarro de vez por causa da covid-19. Os fumantes estão na lista do grupo de risco da doença. Os adesivos de nicotina e a meditação foram fundamentais para a luta contra o cigarro.

“Esse é o poder do medo. Eu sou asmática, fumante”, disse ela, que em seguida deu um puxão de orelha em si mesma. “Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘Eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar para o meu lado”, contou.

Atualmente no ar nas reprises de Laços de Família, Totalmente Demais e A Força do Querer, Juliana foi diagnosticada com a covid-19 após o marido ter contraído a doença. No talk show, Paes falou sobre o assunto. “Esse vírus é muito doido porque eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça”, comentou.

Ju Paes aproveitou o momento e falou sobre o isolamento social em casa. “Nos primeiros dias eles [os médicos] pediram para a gente isolar as crianças, mas é impossível isolar 100%. Eu estou sendo politicamente incorreta, mas muito franca. Quem iria alimentar as crianças? Dar banho, colocar para dormir…”, defendeu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›