Juliana Paiva comove fãs ao prestar homenagem ao pai recém-falecido

Juliana Paiva
Pai da atriz Juliana Paiva morre aos 64 anos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Paiva resolveu se manifestar pela primeira vez após a perda do pai, Gilmar dos Santos, que faleceu na última segunda-feira (09), aos 64 anos de idade, vítima de um infarto.

Ao compartilhar em sua conta no Instagram uma linda foto da infância onde aparece dormindo no colo de seu progenitor, a artista abriu o coração.

“Eu te amo, pai”, declarou ela, que usou ainda um emoji de coração. Nos comentários da postagem, muitos fãs e artistas deixaram mensagens de força para a atriz.

Ju! Que foto mais linda! todo meu carinho! E um abraço bem, bem apertado! Você é luz!”, escreveu Alice Wegmann. “Ju, minha linda Jujuba! Meu abraço e meu carinho”, disse Juliana Alves.

Meus sentimentos, Ju. Seu pai tá aí dentro de você. E sempre vai estar, acrescentou o ator Igor Cosso. Bruno Montaleone, por sua vez, completou: Ju!! Muita força pra você nesse momento!!”.

https://www.instagram.com/p/B2VdW3fnJln/

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›