Juliano Cazarré faz revelação surpreendente sobre possível briga política na Globo

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré falou sobre posicionamentos políticos dos atores da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliano Cazarré interagiu com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (6), e comentou sobre vários assuntos que foi questionado. Uma das perguntas feitas por internautas girou em torno de como é o trabalho com atores com diferentes posições políticas.

Ao ser perguntado por um fã sobre como é trabalhar na Globo “sem ter um viés ideológico esquerdista”, Juliano, que já deu declarações polêmicas sobre política, comentou a respeito da situação.

“Pessoas legais não conversam de política o tempo todo”, afirmou o intérprete do Alcides de Pantanal, atual trama das 21h. Juliano Cazarré ainda saiu em defesa dos colegas de trabalho.

“Tem muita gente legal por lá, a batalha de uma pessoa saudável não é a luta política, é dar sentido maior para a vida“, opinou o famoso.

Cazarré, cabe lembrar, não é muito de se posicionar politicamente. Em 2018, por exemplo, o ator da Globo afirmou que defende mudar a situação, mas diz entender que não há alternativa “nem na esquerda, nem na direita”.

“O que defendo é que precisamos mudar a situação política e econômica do Brasil. A direita não funcionou, a esquerda também não, então qual é a alternativa? Temos que pensar um pouco nisso. Acho que a solução não é nem a direita bizarra do Bolsonaro nem a esquerda estatólatra do PSOL, do PC do B”, comentou ao portal Uai E+, na época.

Ele completou: “Acho que seria mais interessante pensar em um estado mais moderno, leve e que regule menos a vida das pessoas. Se vem alguém mais radical, xiita, eu nem discuto. Mas quando alguém quer debater as ideias, argumentar, estou sempre aberto. É curioso isso, porque tenho colegas que se dizem marxistas e trabalham na Globo. É totalmente incongruente”.

Juliano Cazarré chegou a polemizar na pandemia

Em 2021, surgiram boatos de que ele teria deixado o elenco de Pantanal, que ainda não havia sido lançado, devido a uma suposta recusa à aplicação da vacina contra a Covid-19.

Após os rumores, ele declarou que consultou a produção da novela de Bruno Luperi sobre a necessidade de ser vacinado, pois havia “adquirido a imunidade” após a recuperação da doença.

Em seguida, o galã decidiu tomar a vacina “assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]