Juliette faz reclamação envolvendo Anitta e motivo vem à tona

Juliette
Juliette faz reclamação envolvendo Anitta e motivo vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire usou seu perfil no Twitter na noite do último domingo (12) para fazer uma reclamação envolvendo ninguém menos que a cantora Anitta.

Visivelmente desapontada, a famosa lamentou sobre o fato da performance da poderosa na premiação internacional VMA – MTV Video Music Awards não ter sido exibida no Brasil.

Ainda sem entender pq não passou no Brasil“, disparou a ganhadora do Big Brother Brasil 2021, que acrescentou em seguida: O importante é que foi lindo.

A apresentação da funkeira, a propósito, não foi transmitida em terras tupiniquins porque o conteúdo fazia parte de uma ação de merchandising criada especificamente para o público dos Estados Unidos.

Recentemente, em entrevista ao jornal Extra, Juliette falou sobre sua amizade com Anitta e não economizou elogios à carioca:

Minha relação com Anitta é muito bonita. Já a tinha como referência feminina. Porque o que ela precisou enfrentar, rasgar o mercado, com toda a garra…É o que sempre digo: é possível ter quem não goste das músicas, mas é preciso respeitar a carreira dela, que tirou leite de pedra e é uma das artistas brasileiras mais reconhecidas mundialmente”.

“E depois que a conheci, Anitta se doou de uma forma muito bonita. E fez coisas além do que precisaria. Como passar horas no estúdio comigo, se estou mal, ela me liga e diz que dará tudo certo… Achei que tudo seria mais fácil, não foi e ela me apoiou“, prosseguiu.

A advogada, que lançou recentemente seu EP, contou com uma forte parceria da poderosa. Inclusive, de acordo com a publicação, o projeto já estava sendo desenhado quando a paraibana estava confinada no Big Brother.

Ao recordar da ligação de Anitta quando deixou o reality, a nova cantora contou: “Foi um susto. Anitta me ligou logo no primeiro dia e eu não entendia nada. Tanto é que não lembro nada das conversas, minha mente deletou tudo. Juro. Eu achava que as pessoas poderiam me enxergar como afinadinha, mas nunca pensei que me veriam como cantora. Demorei a me visualizar com uma carreira”.

Questionada sobre possíveis parcerias musicais com a amiga, Juliette disse: “Não acho que teremos um feat ainda esse ano. Anitta está muito focada na carreira internacional, e eu estou focada em construir o meu espaço. Futuramente, quero muito essa parceria. Espero que ela também queira. Obrigada, Anitta, por tudo“.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›