Juliette Freire, Rafa Kalimann e Ana Clara curtem dia de folga em passeio de lancha

Juliette Freire, Rafa Kalimann e Ana Clara
Juliette Freire, Rafa Kalimann e Ana Clara curtem dia de folga em passeio de lancha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann, Ana Clara e Juliette Freire participaram de edições distintas do Big Brother Brasil e se tornaram três de algumas das sisters mais bem sucedidas no momento. As beldades se reuniram num passeio de lancha pelo Rio de Janeiro e registraram isso em fotos.

A apresentadora — que caprichou na sensualidade — foi a única que postou as fotos desse encontro para lá de especial, regado a muito riso e diversão, como se vê nas imagens: “Que delícia de dia”. O post registrou um dia de domingo (5) e recebeu quase 800 mil curtidas no Instagram, além dos milhares de comentários.

Ana Clara, Thalita Rebouças e Giovanni Bianco — um dos responsáveis pelo primeiro videoclipe de Juliette — dispararam emojis de coração. Deborah Secco adorou o que viu: “Delícia”. Sabrina Sato, à frente do Ilha Record, elogiou o trio: “Suas lindas”. Uma internauta comemorou a amizade das famosas: “Feliz que deu certo essa parceria de estrelas”.

Rafa Kalimann conheceu o Cristo Redentor, inclusive posando na parte de cima dele, novidade que a emocionou: “Sem palavras, meu Deus como já chorei! Meu Deus, que emoção”. Bruno de Luca anunciou uma novidade relativa ao vídeo: “Em breve no meu canal do YouTube, IGTV e Tik Tok! Né, dona Kalimann?”.

Por falar nessas plataformas, quem fez o maior sucesso com o lançamento de um EP com seu nome foi Juliette Freire. A ex-BBB bateu o recorde brasileiro de mais visualizações em 24 horas, com 5,9 mil reproduções nas seis músicas desse álbum. Os pré-saves também foram muitos e ficaram no topo nacional.

Já em entrevista à Quem, Ana Clara contou que já conseguiu sua independência financeira, mas ainda busca uma casa para morar: “Já conquistei minha independência financeira, mas até hoje não consegui ter a minha casa. Começou a pandemia e me mudei para casa da minha mãe, porque queria muito achar uma cobertura para mim”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›