Eliminado do BBB 2024, Juninho abriu o jogo sobre as acusações de assédio feita por Alane.
Durante sua participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (07), o brother apontou como a fala da rival foi pesada e inverídica.
“Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu [Schmidt] fez o discurso dele”, disse.
“Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos“, emendou o ex-Pipoca.
Para quem não acompanhou, Juninho deu em cima de Alane após alguns dias de flerte com Leidy. Com o passar do tempo, a paraense começou a acusar o jogador de assédio.
BBB 2024: Entenda fala de Tadeu Schmidt
Durante o discurso de eliminação, o apresentador, sem citar nomes, deixou claro a importância de ter certeza do que se fala e do que defende.
O global pontuou que se alguém tivesse jogado fora das regras o paredão nem estaria acontecendo. “A gente já teria tomado uma atitude”, garantiu Tadeu.
O comunicador salientou que o resultado da berlinda não foi fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis.
Juninho deixou a vigésima quarta edição do Big Brother com 60,35%. O carioca enfrentou o paredão contra Beatriz, Alane e Isabelle.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.