Junno Andrade desabafa sobre ataques de internautas

Junno Andrade se manifestou sobre ataques da web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Junno Andrade, assim como muitos internautas, vive de perto os ataques e a mudança para um suposto “politicamente correto” que domina as redes sociais. E o namorado de Xuxa Meneghel fez questão de deixar isso claro.

Ele fez um desabafo e seguidores do ator concordaram com a publicação, que exemplificou como anda a internet de hoje. “Nojinho, preguiça e vergonha do lugar onde estamos chegando!”, escreveu Junno na legenda do post, seguido de uma foto.

“Redes sociais antigamente: ‘Eu gosto de maças’ / ‘Legal. Eu gosto de peras’. ‘Que bom'”, exemplifica a primeira parte da mensagem.

“Redes sociais hoje: ‘Eu gosto de maçãs’ / ‘Algum preconceito contra peras?’ / ‘Não, só prefiro maçãs’ / ‘Então, você odeia peras’ / ‘Eu nunca disse isso’ / ‘Maldito odiador de peras’ / ‘Eu não odeio peras!’ / ‘Odeia sim, você me dá nojo'”, completa o segundo trecho.

O exemplo chamou a atenção dos seguidores. “Isso mesmo. A internet tá criando monstros”, opinou um seguidor. “É desse modelo! Cansei também!”, avisou outra. “Está assim mesmo, não se pode mais ter opinião porque tudo é preconceito, eu hein”, escreveu mais uma.

Saiba Mais:

Xuxa revela gafe em sexy shop, sexo em jet ski e fala em aposentadoria

Polêmica apresentação de Priscila Tossan faz Lulu Santos se manifestar

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.