Juntos há 12 anos, Luan Santana revela casamento com Jade Magalhães

Luan Santana
Luan Santana revela que irá se casar com Jade Magalhães após 12 anos de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há cerca de 12 anos, finalmente Luan Santana e Jade Magalhães vão unir as escovas de dentes. O cantor anunciou que o casamento vai sair em entrevista à revista Veja.

“Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento”, afirmou. 

Indo contra a maioria absoluta dos artistas sertanejos da atualidade, o cantor explicou o motivo pelo qual prefere optar por lançar músicas que falem de amor às que trazem relatos de histórias de baladas. 

“Sou mais romântico que baladeiro. Até frequentei uma ou outra balada, mas prefiro ficar na minha. As pessoas entendem muito nossa verdade, elas absorvem o que você está cantando e se isso combina com você. Meu público sabe que sou um cara que sempre falou e sempre vai falar de amor. Por mim, esqueceria a parte mais comercial do meu trabalho e só faria canções de amor”, sentenciou.

Questionado se as músicas que tem como tema farra e bebedeira estão com os dias contados, o músico disse: “O público tem dado mostras de estar cansado desse estilo de coisa. Também, é tudo muito parecido: o papo, os arranjos, as vozes. Estamos nos aproximando de um momento importante no mercado sertanejo. Daqui a pouco, passaremos por um filtro e só vai sobrar quem for artista de verdade”

Sobre o recente fim da relação profissional com o produtor musical Dudu Borges, que culminou novas parcerias, o famoso comentou: “Dudu Borges foi o produtor que me fez passar de cantor teen para um intérprete romântico. Foi o sujeito que trouxe um novo oxigênio a minha carreira. Viva, meu disco mais recente, produzido pelo Lucas Santos e pelo Gabriel Lolli, foi uma experiência diferente. Sabe o filme do Queen, no qual os caras ficam respirando o projeto, gravando somente quando se sentem inspirados? Pois a gente se permitiu trabalhar dessa maneira. Eles também me deram uma pegada mais eletrônica, tipo Justin Bieber”.

Ainda na entrevista, Luan também falou sobre a polêmica que se envolveu após deixar o dueto com Paula Fernandes na versão brasileira da música “Shallow”, da Lady Gaga. Ele explicou que tentou alertar a colega sobre as críticas que a canção recebeu após o seu lançamento.

“‘Juntos e Shallow Now’ foi uma loucura. Falei com a Paula Fernandes, que é autora da versão, e até comentei que estava soando meio estranho. Mas ela disse que a Lady Gaga já tinha autorizado o cover da música dela. Deu no que deu”, relatou. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox