Jurada do MasterChef entrega atrito com Alex Atala e surpreende com detalhes

MasterChef
Helena Rizzo está à frente do MasterChef como única jurada mulher; chef fala sobre mal-estar com Alex Atala (Imagem: Divulgação / Band)

No hall dos profissionais de cozinha com uma estrela Michelin, Helena Rizzo contou que encarou um problema com Alex Atala, um dos chefs de cozinha mais badalados do mundo. A jurada do MasterChef deu detalhes do motivo da briga.

Em determinada ocasião, Alex elogiou um colega da alta gastronomia por seus dotes culinários, e de repente citou Helena por sua beleza, e nada mais, sem qualquer referência ao seu trabalho na cozinha.

O climão foi instaurado no mundo da gastronomia. “Na hora me incomodou, sim, mas não teve briga”, afirmou em entrevista à revista Veja. Em tom sereno e sem rusgas, Helena passou pelo episódio sem trauma.

No lugar de Paola Carosella no reality gastronômico exibido pela nas noites de terça-feira pela Band, Rizzo revelou que perdeu o contato com a colega de profissão. “Faz tempo que não a vejo”, limitou-se.

Helena Rizzo fala sobre experiência no MasterChef

A contratada da Band, canal que entrou numa nova fase de audiência, não escondeu o trabalho e todo o desafio desempenhado como a única jurada mulher do principal programa de gastronomia da televisão brasileira.

Helena declarou que a cozinha é um ambiente que transforma a pessoa em antissocial. A chef entrou no lugar de Paola Carosella e virou parceria de trabalho de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão.

Rizzo, assim como os demais integrantes da equipe, estão próximos das férias de dois meses antes do início das gravações da próxima temporada da versão com amadores do MasterChef.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].