A Justiça de São Paulo ordenou que a Junta Comercial de São Paulo faça o registro em contrato social que Larissa Manoela, de 22 anos, deixou a sociedade que tinha com os pais, Silvana e Gilberto, na empresa Dalari Produções e Eventos.
VEJA ESSA
Noiva de André Luiz Frambach, a atriz estava desde março deste ano em busca da formalização só agora determinada pela Justiça, que exigiu que esteja constado em documento o dia 2 de setembro com a data de saída dela da empresa.
Larissa renunciou todos valores que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa. A Receita Federal foi informada da decisão. A quantia estava na casa dos R$ 18 milhões, incluindo dinheiro, imóveis e investimentos.
Larissa Manoela encerra briga com os pais depois de tentar acordo por empresa
A Dalari foi aberta em outubro de 2014, quando a mocinha tinha apenas 14 anos e era funcionária do SBT. Larissa Manoela tinha apenas 2% da empresa, que nos últimos anos concentrou a maior parte do dinheiro adquirido pelo trabalho.
Em março, a artista se reuniu com os pais para uma redistribuição da sociedade, mas não houve acordo. De lá para cá, o assunto ganhou os holofotes até que desencadeou em entrevistas na TV, como o Fantástico, na Globo.
A relação entre Silvana e Gilberto com a filha chegou ao fim de maneira amarga em meio ao mais alto grau de divergência instaurada neste ano. Larissa passou a morar com o companheiro no Rio de Janeiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].