Justiça expede mandado de busca e apreensão para celular de Najila

Neymar

Primeiramente, Najila Trindade afirmou que tablet com vídeo com suposta agressão de Neymar foi roubado (Imagens: Reprodução / Record – Globo)

As coisas não andam muito boas para o lado da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar Jr de estupro. Ela teria prometido, em depoimento à Justiça, entregar seu telefone como prova da acusação, mas não cumpriu.

Por isso, o caso ganha um novo capítulo: de acordo com o UOL, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo fizeram o pedido de busca e apreensão do telefone. O pedido foi aprovado.

A Polícia Civil teria ido várias vezes ao apartamento de Najila, mas não conseguiu cumprir o mandado. Ainda segundo o portal, há dias que a modelo não aparece no prédio em que mora.

No celular citado, Najila diz que teria um vídeo que prova as agressões de Neymar contra ela. Ao todo, a gravação teria sete minutos com imagens nítidas. Resta saber onde está o aparelho.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.