Justiça intima filho de Betty Lago por suposta fraude em testamento

Betty Lago
Betty Lago morreu em 2015, vítima de câncer (Imagem: Reprodução / Facebook)

A briga judicial entre os filhos da atriz Betty Lago, morta em 2015, parece não ter fim. Isso porque sua filha acusou o irmão de ter fraudado o testamento deixado por ela, beneficiando-o com 80% dos bens.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua” (RedeTV!), Bernardo Lago foi intimado pela Justiça a dar justificativas sobre a acusação. A audiência que tratará do tema ocorrerá em 10 de setembro.

Bernardo foi acusado pela irmã Patrícia de crime de captação dolosa, quando se obtém algo de forma irregular. Betty formalizou seu testamento horas antes de morrer, em setembro de 2015, entretanto, no documento, a assinatura da atriz está com a data de dois dias antes.

A divergência foi apontada pois, segundo denúncia enviada ao Ministério Público, a atriz não estaria em condições de assinar o documento. Foram apontadas divergências no papel como a nome de Betty, que aparece errado, e o nome e data de nascimento de Patrícia.

Embora o tabelião do cartório onde o documento foi lavrado atestar o “perfeito juízo” da atriz na assinatura do documento, atestados médicos emitidos perto da data da morte de Betty dizem o contrário.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox