Justiça toma decisão drástica após pedido de Henri Castelli em processo de agressão

Henri Castelli
Justiça toma decisão inesperada após solicitação de Henri Castelli em processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sofrido uma agressão em dezembro de 2020 em Alagoas, Henri Castelli resolveu processar os envolvidos. Por isso, o ator cobra uma indenização no valor de R$ 412 mil e solicitou sigilo na ação, mas que foi negado pela Justiça.

Na ocasião que o incidente aconteceu, o artista declarou que havia sido “covardemente agredido”. Além disso, mostrou uma fratura em sua mandíbula e recebeu a ajuda de algumas pessoas que estavam no local.

Segundo informações da coluna de Gabriel Perline, do iG, o famoso solicitou o sigilo processual, afirmando que estava sendo exposto. Acontece que o famoso não gostou nada das notícias que surgiram envolvendo o caso.

Em um dos momentos, ele disse ter ficado indignado com a publicação de um laudo pericial publicado pelo UOL. No documento era possível confirmar que Castelli ficou com uma sequela permanente e perdeu a sensibilidade da pele na região.

Justiça entendeu que o pedido de Henri Castelli não se enquadra nas hipóteses de segredo judicial

A juíza Luciene Cristina Silva Tavares foi a responsável por negar a solicitação do ator por base prevista no Código de Processo Civil. Além disso, ressaltou que são fatos narrados sem a exposição da intimidade do autor.

O empresário Bernardo Amorim e o corretor de imóveis Guilherme Accioly Ferreira são os alvos do processo de Henri Castelli. O artista pede uma indenização de R$ 400 mil por ter sido agredido pelas costas em um restaurante.

Inclusive, alega não conhecer os dois e ressalta que nunca manteve diálogo ou qualquer tipo de relação com os homens. Enquanto isso, Accioly pontua que uma confusão foi iniciada pelo ator, que estaria completamente alterado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.