O fim do relacionamento entre Karina Bacchi e Amaury Nunes pegou todos os fãs de surpresa, principalmente após supostas informações que circularam nas redes sociais envolvendo a atriz.
VEJA ESSA
Ela estaria tão envolvida com a igreja que passou mais de 10 horas lendo a Bíblia Sagrada, deixando a família de lado. No entanto, em seu Instagram, a loira decidiu pôr um ponto final nas fofocas sobre o fanatismo religioso.
“Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho”, iniciou.
Ela ainda reiterou falando que o ideal seria passar um dia inteiro com o livro poderoso: “Ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia’ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano. Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivência. 24 horas seria o ideal”.
Karina Bacchi revela que deixou de atuar para não cometer “adultério”
Recentemente, Karina Bacchi afirmou que não tinha pretensão de voltar a atuar. Ela abandonou a carreira porque acreditava que estaria cometendo adultério se precisasse abraçar ou beijar outra pessoa em cena que não fosse o seu marido.
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”
“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, explicou.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.