A família de Karina Bacchi vai aumentar. Além do filho Enrico Bacchi, a loira decidiu oficializar a paternidade do marido Amaury Nunes e colocará o nome do rapaz no registro do primogênito.
A decisão veio após o casamento com o atleta, em novembro do ano passado. Vale lembrar que o pequeno é fruto de uma produção independente e, por isso, não tem nenhum vínculo ou cadastro de “pai” na certidão.
Em entrevista à revista Quem, Karina revelou também que o relacionamento lhe trouxe vontade de ter mais filhos. Dessa vez, com o marido. Independente disso, está feliz e completa com o que já construíram.
Dessa forma, uma nova produção independente está fora de cogitação. Na entrevista, Karina contou que sofreu até preconceito por sua decisão. “Fui entrevistada num outro programa e estávamos eu e mais uma mãe de produção independente e nos perguntaram assim: ‘Não seria mais fácil ter pego um amigo ali do lado?'”, lembrou.
“A gente tem que se assumir, abrir a cabeça das pessoas e, no fundo, o que importa é ser feliz”, defendeu-se. Ainda não se sabe a data de oficialização, mas é de certo que será breve.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.