Morando em Angola por causa dos compromissos de trabalho de Mico Freitas, seu esposo, Kelly Key fez um desabafo sobre os comentários que recebeu por sua atitude em acompanhar o marido.
VEJA ESSA
Ao postar fotos no estilo mulher de negócios, a influencer contou que em encontro de amigos era questionada se iria ficar sem fazer nada enquanto o amado trabalhava com o pai.
“Nas redes sociais, as perguntas continuaram: ‘Agora abandonou sua carreira?’, ‘Vai ficar seguindo seu marido?’, ‘Virou dona de casa?'”, expôs a artista.
Em seguida, Kelly Key explicou que queria deixar uma mensagem para todas as mulheres que enfrentam esse tipo de pressão.
“Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem respeito”, frisou.
A cantora declarou que decidiu enfrentar o desafio, conquistar o sonho do casal e provar que é muito mais do que o papel que as pessoas a atribuem.
“Nesta nova fase da minha vida, estou focada em impulsionar nossos empreendimentos, dando a eles ainda mais força e sucesso. Não importa se já existiam ou se são projetos totalmente novos”, entregou.
A cantora garantiu que está determinada a fazer dos negócios uma história de crescimento e prosperidade.
Kelly Key abre o coração
No seu texto, a artista refletiu que acompanhar o esposo não é sinônimo de abrir mão dos seus sonhos. A influencer apontou que estar ao lado do amado não a define, mas sim a fortalece.
Cabe lembrar que há alguns anos Key se divide entre o Brasil, Portugal e Angola.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.