Claudia Raia turbina bumbum com técnica desenvolvida por Natasha Ramos

Claudia Raia
Claudia Raia se submeteu ao método que empina e arredonda os glúteos (Imagem: Blenda Gomes / Globo)

Mesmo com um corpo de dar inveja aos 54 anos, a atriz Claudia Raia resolveu dar uma turbinada no bumbum.

A estrela de diversas novelas da Globo se submeteu ao “roundgluteo”, procedimento que alisa, arredonda e empina os glúteos, além de reduzir a flacidez e as celulites dessa parte do corpo.

O método, desenvolvido pela farmacêutica esteta Natasha Ramos, foi aplicado na clínica JK Estética Avançada, na capital paulista. De acordo com a especialista, o “roundgluteo” fortalece a produção de colágeno nos músculos do bumbum, deixando-o com um aspecto mais vistoso e volumoso. O procedimento, explica Natasha, não utiliza substâncias invasivas, limitando-se à produção de colágeno.

“Vocês já ouviram falar de ‘roundgluteo’? Amor, essa baixinha aqui não está de brincadeira, não”, diz Claudia Raia, em vídeo no qual aparece ao lado da especialista, publicado no perfil da Drª Natasha no Instagram. “Ela criou essa técnica incrível de rejuvenescimento de corpo. Você está esperando o
quê? Vem, boba! Vem cá!”, complementa a atriz, mostrando-se satisfeita com o resultado.

A farmacêutica conta um pouco sobre como é cuidar do corpo de uma celebridade. “Sou muito fã dela. Sempre bem-humorada e gentil. Todo mundo precisava conhecê-la pessoalmente”, comenta Natasha.

Claudia Raia, inclusive, não é a única celebridade a experimentar o “roundgluteo”. O método inovador também atraiu celebridades como a cantora Gretchen e a modelo fitness Juju Salimeni.

Claudia Raia turbina bumbum com “roundgluteo”, procedimento desenvolvido pela Drª Natasha Ramos (Imagem: Reprodução / Assessoria)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›