Leo Dias expõe suposta gravidez de Yasmin Brunet e motivo de ser barrada nas Olimpíadas

Yasmin Brunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam esperando um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após inúmeras tentativas sem sucesso de ir para o Japão com Gabriel Medina por causa da Olimpíada, Yasmin Brunet foi alvo da notícia de que estaria grávida do surfista.

De acordo com o colunista Leo Dias, ela foi vetada por conta de sua suposta gravidez. Porém, tanto a loira quanto sua mãe, a modelo Luiza Brunet, negaram a informação.

Yasmin estaria esperando o primeiro filho do casal, que está junto desde o ano passado e se casaram no mês de dezembro. A notícia da gravidez, porém, surpreendeu.

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) alegou que a intenção do veto era proteger Yasmin, já que a viagem até o Japão tem duração elevada e não é recomendada para grávidas.

Ela também ficaria exposta ao contato com pessoas do mundo inteiro em plena pandemia, aumentando as chances de contrair a covid-19. Ela estaria grávida desde abril.

A credencial seria dada apenas ao profissional de área técnica que comprovasse experiência e isso deixou tanto Gabriel Medina quanto Yasmin Brunet revoltados nas redes sociais.

Depois da notícia da suposta gravidez, Leo Dias corrigiu a sua nota e disse que “Yasmin Brunet negou a informação para amigos próximos”, cogitando engravidar em 2022.

No último domingo (18), nos Stories do Instagram, a loira falou sobre o hate que enfrentou durante o dia, já que o esposo partiu para o Japão sem ela.

“Enchendo o saco das pessoas. Achando que é legal, que é ‘cool’ ficar ‘lacrando’ em rede social, falando mal dos outros, humilhando, rebaixando, criticando”, disparou a loira.

Revoltada, a filha de Luiza Brunet ainda alfinetou os internautas: “Sua vida tá muito ruim. Me dá pena porque eu vejo que cada vez mais cresce essa infelicidade na vida das pessoas”.

Ao longo das últimas semanas Yasmin Brunet e Gabriel Medina polemizaram com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), já que o órgão decidiu desde o início não liberar a modelo para ir com o esposo para a competição.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›