Leo Dias está no meio de uma grande confusão. Isso porque Anitta revelou, neste domingo (24), que o jornalista vem fazendo ameaças e chantagens contra a artista e sua equipe. Em seu perfil no Instagram, o colunista decidiu se pronunciar sobre as graves acusações da funkeira.
VEJA ESSA
“Uma das últimas coisas que ela falou para mim foi: ‘O problema é que a sua credibilidade é muito alta’. É isso, eu jamais vou colocar em cheque a minha credibilidade e jamais vou ameaçar alguém“, iniciou o famoso na rede social.
“Todos os cantores e artistas que defendi, eu defendi mesmo. Eu não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins. Eu nunca faria isso que você fez por mim. Deus está vendo, cara, o que você está fazendo comigo”, acrescentou Leo.
O jornalista ainda detonou a carioca e garantiu que ela está “colhendo todo o mal”: “Anitta, você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. […] Você não é capaz de ser grata a nada e ninguém. Mas você está colhendo todo o mal que você está fazendo, todo o mal desses sete anos de carreira”.
“Quando eu estava fazendo o livro [Furacão Anitta], eu avisei para ela que iria falar pela primeira vez da religião dela. A atitude que ela tomou foi se aproximar da Luísa Mell para parecer defensora dos animais, pois no Candomblé há o sacrifício dos animais. Eu acho que faz parte da tradição do Candomblé e não vejo mal nenhum nisso. Ela acha que isso poderia interferir na carreira dela e ela inventou mais uma história de que era vegana”, disparou o colunista.
Ainda nos vídeos publicados na função Stories, que foram deletados em seguida, Dias revelou: “É muita treta. Ela fez muito mal para muita gente. A religião dela diz que o sucesso dela iria durar sete anos. Por isso, ela define 2020 como derradeiro e o ano da carreira internacional dela”.
Em seguida, o ex-Fofocalizando foi além e falou sobre a intimidade dela. “Ela tem competência. O problema é que ela usou muito o sexo, que foi uma arma fundamental para o sucesso dela. Cada um usa a arma que tem. Ela pediu para eu não colocar isso no livro. Na rádio FM O Dia, que foi muito importante na carreira dela, ela se relacionou com 6 a 8 pessoas, desde o motorista, passando por locutores e, obviamente, o presidente da rádio”, comentou.
“Eu não vejo problema nenhum em quem sobe na vida usando o corpo. Ela não permaneceria no sucesso se não tivesse talento e dom”, completou o carioca, que ainda disse que a famosa passava “muitas informações” sobre personalidades, incluindo as separações de Neymar e Bruna Marquezine.
Confira alguns trechos:
Leo dias se pronunciou no stories do Instagram @ pic.twitter.com/eK1WSil7es
— ؘ (@cttsc) May 25, 2020
Leo Dias, por que tudo isso? pic.twitter.com/hhN6uFe0sf
— EU! ? (@noveseries) May 25, 2020
Cantora soltou o verbo
Neste domingo, a Poderosa surpreendeu os seus seguidores ao detonar o colunista. A cantora fez uma série de vídeos no Stories do Instagram em que revela sofrer ameaças do jornalista há anos.
A funkeira afirmou que agora tinha perdido o medo e por isso estava falando sobre o assunto. “Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira”, disse, ao relembrar uma nota publicada pelo colunista, na qual ele afirmava que a mãe da cantora saiu da casa por causa de confusões.
Anitta comentou que as ameaças recentes começaram após ela desmentir a informação: “Eu desmenti esse fato, até porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mostrar mais prints, mas acho que não tem necessidade. Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele, pela internet”.
“Botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser fonte desse jornalista, para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, desabafou ela, que disse não ter mais medo e que estava preparada para a repercussão dos vazamentos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]