Lívia Andrade e Leo Dias
Leo Dias contou as impressões do primeiro dia de convivência com Lívia Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de confirmar os boatos de que estaria indo morar em São Paulo com a amiga e colega de trabalho Lívia Andrade, Leo Dias compartilhou no Twitter como foi a experiência de deixar o Rio de Janeiro para viver esta nova fase.

Leo fez a mudança neste domingo (10) para a casa da apresentadora. Ele contou que a residência fica bem afastada da cidade e que é longe de tudo. “Não tem barulho, não tem Wi-Fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone. Ah, o Uber não chega aqui!”, contou nas redes.

O jornalista falou também que não foi fácil deixar o Rio e ver sua mãe chorando. “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”, publicou.

Leo comentou que já está aprendendo muito com a amiga: “Livia me fez um pedido: não transforme a minha casa em um reality show da sua vida. Essa moça tem que dar aula (pra mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”, afirmou o colunista.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!