Léo Lins causa mais uma vez e é acusado de humilhar influenciador em show

Léo Lins

Léo Lins voltou a se envolver em polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Lins está mais uma vez em uma polêmica. Depois de virar réu de ação acusado de humilhar minorias, o humorista agora é alvo de uma atitude de Ivan Baron.

O influenciador ressalta nas redes sociais que sofreu um ataque capacitista do comediante. Ele compartilhou um vídeo de um show em que o humorista se referiu a ele “de maneira extremamente ofensiva”.

Ivan, que esteve na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), declarou Léo Lins ainda imitou as suas características físicas.

“Infelizmente, preciso vir aqui nas redes sociais expor mais um ataque capacitista que eu sofri de autoria do Leo Lins. […] Durante o seu show de stand-up, ele se refere a minha pessoa de maneira extremamente ofensiva”, disse o influenciador.

Ivan Baron também destacou que o ex-contratado do SBT também fez imitações ao seu jeito de falar e os movimentos corporais, para “fazer com que a sua plateia dê risada”.

“Assistindo o conteúdo foi impossível não sofrer, relembrando vários gatilhos que precisei passar durante todo o processo de aceitação da minha deficiência [paralisia cerebral]”, desabafou.

Ele completou que se sentiu humilhado pelo famoso, que, segundo ele, não “teme as consequências” que a piada por causar na vida dos outros.

Ivan Baron faz acusação contra Léo Lins

O influenciador ressaltou que sofreu um tipo de violência de Lins e que acha ainda mais grave o fato dele ser aplaudido por isso, com a possibilidade de ser monetizado.

O famoso também fez questão de lembrar que Léo Lins já foi alvo de ação após uma “piada” com outra pessoa com deficiência. O humorista até foi demitido do SBT, na ocasião.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]