Léo Santana usou o seu perfil do Instagram para debochar da quantidade de torcedores que foram ao estádio assistir ao jogo entre Bahia e Grêmio, nos últimos dias. O cantor questionou as autoridades sobre a aglomeração do local e o limite de público em shows na Bahia.
VEJA ESSA
O artista colocou um emoji de palhaço em seu rosto e criticou o funcionamento dos estádios para 70% do público, enquanto os demais eventos terem uma limitação para 3 mil.
“Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando?”, questionou o famoso.
Léo Santana ainda declarou: “Explica pra nós, qual a diferença? Por que não podemos? Confesso que fico super, mega, hiper feliz… de coração mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Até quando?”.
Léo Santana é alvo de polêmica
Recentemente, o cantor e Lorena Improta, sua esposa, causaram polêmica por conta da forma que seguram a filha recém-nascida, que se chama Liz, e está sempre aparecendo de um jeito “torto”.
Diante disso, os internautas não pouparam críticas ao casal, mas a loira fez questão de rebater todas elas e mandou a real sobre o assunto nos Stories do seu Instagram. Cansada de tantos comentários negativos, ela decidiu tomar uma atitude de uma vez por todas e disparou:
“Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. E por isso colocamos ela assim, para conseguir tirar fotos. Ela só fica quieta assim no colo do pai… deve ser o tamanho das mãos”.
Em seguida, afirmou que a criança não estava sentindo dores porque não estava reclamando: “Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”. Recentemente, Léo Santana se declarou para a esposa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]