Leonardo causa polêmica ao comparar coronavírus com HIV

Leonardo

Leonardo causa polêmica ao comparar coronavírus com HIV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um comentário feito por Leonardo durante um show realizado recentemente em Catanduva, cidade que fica no interior de São Paulo, está dando o que falar.

O cantor sertanejo, durante interação com o público, comparou a pandemia de Covid-19 com o vírus HIV. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível observar o artista fazendo piada com a doença.

“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados [de coronavírus] e tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo”, disse.

A brincadeira feita pelo músico, claro, não foi vista com bons olhos pelos fãs. Nas redes sociais, muitos internautas fizeram questão de repudiar a atitude.

“Infelizmente vamos pagar um alto preço por estas insanidades. Artistas populares, líderes evangélicos e Presidente da República lutando para que o vírus se espalhe. Ignoram o que está acontecendo na Itália. Estamos perdidos. É cada um por si”, refletiu uma usuária do Twitter.

Quanta ignorância e idiotice em uma pessoa só. Pior é o povo rindo e aplaudindo”, disparou outra. “Depoimento equivocado, um desserviço público! Que estupidez”, acrescentou uma terceira pessoa.

Assista:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.