Intérprete da Vanessa em Todas as Flores, Letícia Colin falou sobre a personagem e elogiou o empoderamento sexual da vilã.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz refletiu que antigamente não se fala de tesão feminino. Por exemplo, com as princesas, o sexo era apenas para procriar.
“Com Vanessa, é o contrário, o sexo é pelo prazer. Acho muito bonito isso, é uma personagem muito atual, que quer ter prazer sem compromisso nenhum. Ela tem zero romantismo e necessidade de construir uma relação afetiva. É bem carnal mesmo“, pontuou.
Em seguida, Letícia Colin refletiu sobre a maldade da personagem. Para ela, é tudo culpa da mãe, Zoé (Regina Casé).
“A culpada de tudo é a mãe. A mãe que fez nascer uma cobra, porque criou Vanessa para ser uma uma fonte de renda para aquela família. Então, faltou afeto nessa relação. Por isso, Vanessa foi se agarrando ao poder do dinheiro, da manipulação”, declarou.
Apesar de malvadas, Vanessa e Zoé conseguem ser engraças. Para a atriz, o humor é uma válvula de escape para o que elas fazem.
“Por que não uma cobra e uma cobrinha ali juntas armando as coisas? Acho muito saboroso isso para o público também. Eu pelo menos tenho achado divertido porque elas são patéticas. Elas erram também, por isso que eu amo. Não é uma relação perfeita de bandidonas frias e calculistas“, opinou.
Letícia Colin fala sobre personagem de Sophie Charlotte
Na sequência, a artista analisou a chegada de Maíra na vida Zoé e Vanessa. Em sua análise, as vilãs ficam desestabilizadas, já que a caçula é mulher iluminada, profunda e também conectada com valores da vida.
A global, que afirmou achar rico esse trio familiar, ainda explicou que a personagem de Sophie não quer ser rica e poderosa como a mãe e a irmã desejam.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.