Ex-Rouge, Li Martins revela ter chegado aos 43kg por conta de depressão

Li Martins
Ex-Rouge, Li Martins revela ter chegado aos 43kg por conta de depressão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem vê Li Martins hoje em dia não imagina, mas a cantora, no auge do sucesso como uma das vocalistas do Rouge, sofreu com crises intensas de depressão.

Durante participação no programa Sensacional, da RedeTV!, a artista relembrou o período difícil e contou que chegou a ficar viciada em remédios por conta da doença.

“Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, relatou, explicando o motivo que a levou a ficar com o psicológico adoecido.

“A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, lamentou.

Durante o bate-papo, a famosa falou ainda sobre o falso glamour que costuma estar associado à fama: “No início [do Rouge], achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras”.

“Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante”, completou.

Cabe lembrar que não é a primeira vez que a depressão afeta estrelas da música. Lucas Lucco esteve no É de Casa recentemente e contou que também já sofreu desta doença:

“Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows. Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês. Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico”.

O sertanejo ainda revelou como conseguiu dar a volta por cima e passar por este momento delicado. “Hoje vejo que foi uma forma de Deus me alertar para coisas que eu precisava resolver dentro de mim, precisava fazer um mergulho pra dentro de mim“, disse.

“Foram nesses momentos mais difíceis que vi a importância de ser criança pra Deus, pedir ajuda e pedir que Ele ficasse próximo de mim, como um ser indefeso que sou. Depois de todas as coisas ruins, aconteceram as melhores coisas da minha vida: a sequência da minha carreira, meu primeiro filho, o casamento…“, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›