Lidi Lisboa se recusa a parabenizar Jojo Todynho na final de A Fazenda

A Fazenda
Lidi Lisboa se recusa a parabenizar Jojo Todynho na final de A Fazenda (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho até teve um grau de proximidade com Lidi Lisboa, mas os últimos momentos das duas foram de briga e afastamento. Isso pôde se confirmar na grande final de A Fazenda 2020, quando a atriz se recusou a parabenizar a “rival”.

Confira tudo o que aconteceu em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira teve 52,54% da preferência dos votantes e saiu como a grande campeã do reality show da Record e ganhou R$ 1,5 milhão. Depois do grande anúncio, os outros três finalistas e os eliminados foram parabenizar Jojo, exceto por Lidi.

A ex-peoa não teve nenhum interesse de esconder a falta de vontade de ir ao encontro da cantora e ficou sozinha sentada no banco. Nas redes sociais, ela fez mutirões para que Lipe Ribeiro — o quarto colocado — saísse como o grande vencedor.

Quase no fim do programa, Jojo Todynho convocou os peões para fazer um discurso e Lidi Lisboa continuou imóvel, sem querer sair do lugar. Marcos Mion até tentou puxar a famosa para a reunião da galera, mas não teve sucesso.

Não se sabe se Lidi quis esperar para parabenizar Jojo nos bastidores e não quis contato com os eliminados; ou se ela realmente queria distância total do desafeto, mas pelas câmeras foi o que se viu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›