Lima Duarte faz homenagem emocionante a Eduardo Galvão, Marco Ricca e Nicette Bruno

Lima Duarte
Lima Duarte desabafou sobre casos de covid-19 entre atores (Imagem: Reprodução / Globo)

Lima Duarte, de 90 anos, surpreendeu os internautas, nesta quarta-feira (9), ao postar um vídeo em seu Instagram no qual presta uma homenagem a três atores acometidos pelo coronavírus.

Em mensagem, o veterano falou sobre Eduardo Galvão, que morreu na segunda (7), e Nicette Bruno e Marco Ricca, que seguem internados com Covid-19.

“Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre⁣ no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”, dizia trecho.

Lima Duarte, cabe lembrar, deu vida ao icônico Sassá Mutena em O Salvador da Pátria (1989), que foi a estreia de Eduardo Galvão em novelas.

“⁣@marcoriccaoficial, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣”, completou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›