Luana Piovani “aprova” comentários com críticas a Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani

Luana Piovani curte comentários com críticas ao casal Anitta e Pedro Scooby (Imagens: Reprodução / Instagram)

Não é só Luana Piovani que vem tecendo comentários sobre Pedro Scooby e Anitta. Os seguidores da apresentadora também estão afinados nas críticas contra o surfista, ex-marido dela. Ao se deparar com alguns desses comentários, Piovani mostra que aprova as alfinetadas.

Após um internauta assistir um episódio do “Luana é de Lua”, do canal E!, de quando o casal ainda estava casado, ele afirmou: “Consegui ver ontem no Now, abertura bafo, tema instigador, você da hora e linda como sempre, mas o embuste na tela incomoda“. Luana respondeu: “Sabe que foi unânime, muito gente disse o mesmo“.

Já em uma publicação em que a artista postou fotos da festa que realizou antes da estreia do programa, em Portugal, uma seguidora fez uma comparação com o arraiá da Anitta, que aconteceu na última semana de junho.

Vocês acham que é fácil ter três filhos, acordar cedo, tentar ser a super-heroína para eles e ver pai pagando em rede social em ser pai. Acho que você está calando a boca de muita gente. Funk pra mim é quando tô no final da festa querendo dançar até o chão“, escreveu a jovem. “Uhu, disse tudo“, concordou Luana.

Em outra postagem, a apresentadora ainda deu like em uma crítica sobre o namoro do ex-esposo com a cantora. “O problema não é ele namorar, mas sim a pessoa que ele arrumou. Depois de tanto tempo juntos e eles sendo famosos, seria interessante ele não deixar ela ficar sabendo pelas redes sociais“, escreveu um seguidor.

Após vídeo polêmico, Luana Piovani fala sobre orgia e sexo gay

Meses depois de ter viralizado em um vídeo no qual chegava em um set de filme pornográfico, no qual era gravada uma cena de orgia, Luana Piovani falou sobre o tema de maneira natural em seu programa no canal pago E!.

Na atração, que estreou na noite de ontem (25), ela comentou as suas fantasias sexuais e acabou revelando que tem curiosidade em assistir. No entanto, ela deixou claro: “Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo“.

Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor“, disse.

Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f****“, completou a artista.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.