Principalmente na época das eleições, a galera fica com a antena ligada para descobrir o posicionamento político dos artistas. Luana Piovani foi alvo dessa onda especulativa e soltou o verbo sobre Jair Bolsonaro, Lula e Ciro Gomes.
VEJA ESSA
Respondendo seguidores no Instagram, a atriz afirmou que nunca apoiou Bolsonaro e que não “mudou de lado”.
“Nossa total equívoco, jamais fui a favor dele. Sempre senti o cheiro de enxofre de longe, jamais”, disparou Piovani na rede social.
No entanto, a famosa deixou claro que também não se sente confortável de apoiar o candidato do PT à presidência do Brasil: “O que acontece é que eu ainda não consigo ser Lula. Marina [Silva] foi para o lado dele também”.
Até mesmo o Ciro não passou batido pelo crivo de Luana, sem saber se votaria nele: “Cara, eu sei que está f*da né, mas ele é machista né? Grosseirão. Não sei”.
Por falar no nosso país, a ex de Pedro Scooby — hoje morando em Portugal — confessou uma saudade: “Eu quando vou ao Brasil fico louca, mas tenho muita saudade das pessoas”.
Luana Piovani dá dica para conseguir ser segura
Em publicação anterior no Instagram, a famosa deu uma baita lição de autoestima: “Felizes os autênticos… Os que falam o que sentem. Que vivem o agora. Que riem dos próprios tropeços. Felizes os que têm coragem”.
Terminando a legenda, Luana Piovani descreveu ainda mais características que dão o caminho:
“Os intensos, os que amam, os que vibram pela felicidade dos outros. Felizes os que recomeçam. Os que desistem, os que persistem. Os que têm atitude para mudar tudo de lugar. Felizes, sobretudo, os de bom coração. Pois estes trazem energia boa para o mundo. E transformam a vida das pessoas”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.