Luana Piovani divide opiniões após pedir presente polêmico para o namorado

Luana Piovani e Lucas Bittencourt
Luana Piovani divide opiniões após pedir presente polêmico para o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani comemorou seu 45º aniversário há quase 1 mês, mas mesmo assim resolveu pedir um presente ao namorado, Lucas Bittencourt. O que ela não esperava foi a repercussão polêmica desse mimo que escolheu e até mesmo da forma que anunciou nas redes sociais.

A atriz começou anunciando toda animada, nos Stories do Instagram, que Lucas atendeu o seu pedido e narrou o que falou para ele, quando foi perguntada:

Eu quero um astrônomo. Eu quero alguém para me explicar todas as minhas questões em relação ao céu, todas as minhas dúvidas… Mas de um jeito que eu consiga entender, porque eu pergunto para o Google e ainda sim não entendo. Termos muito técnicos, sobre coisas que a gente não consegue visualizar. Eu realmente tenho dificuldade de entender”.

Continuando o seu relato, Piovani irradiou felicidade ao contar que teve o seu pedido atendido e explicou como esse agrado vai ser “executado”, muito em breve:

Sabe o que ele fez? Ele realmente me deu um astrônomo. Ele entrou em contato com um observatório, do qual nós vamos visitar nesse final de semana para observar os anéis de saturno. Eu não sei se eles têm esse serviço ou se foi o Lucas que pediu, mas eu ganhei um astrônomo”.

Por fim, Luana Piovani acrescentou que continua mantendo contato com esse astrônomo e polemizou na maneira que descreveu esse presentinho de aniversário:

Agora eu mando as perguntas, ele me responde, ele me faz desenhinhos, ele me manda áudios, ele me fala com calma e me dá exemplos que eu pedi, para que eu pudesse entender melhor as coisas. Estou amando. Agora eu tenho um astrônomo para chamar de meu”.

Na rede social, onde o vídeo acabou viralizando, internautas criticaram as falas da famosa, como uma que julgou tudo isso como futilidade: “Rico tem umas extravagâncias tão…”. Outra pessoa detonou o fato da loira falar do profissional como se fosse uma posse: “‘Ele me deu um astrônomo’, como se o astrônomo fosse um objeto pra ficar na estante dela”.

Uma terceira foi mais cautelosa na opinião: “O presente é legal, o que estraga é o jeito que ela conta”. Teve quem elogiasse a iniciativa de Piovani: “Achei o máximo esse presente! Muito acima da média do comum, cansado das extravagância caríssimas que vemos blogueiras postando todos os dias”.

 

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›