Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby conversaram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após Pedro Scooby e Anitta assumirem o namoro em uma viagem romântica para Bali, na Indonésia, Luana Piovani, que ficou sabendo de tudo pela internet, teve a tão esperada conversa com o ex-marido, pai de seus filhos.

Com o fim da viagem do casal, a cantora retornou para o Brasil, enquanto Pedro seguiu para Portugal, onde Piovani mora com os filhos. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a apresentadora revelou que os dois conversaram sobre o novo namoro do surfista.

Somos uma família. Não tem como não conversar“, afirmou Luana. “Está tudo bem e tende a melhorar“, completou. Quando em Portugal, Scooby decidiu dormir na casa de um amigo, entretanto, como a artista já falou nas redes sociais, o ex é sempre bem vindo em sua casa.

De acordo com a publicação, o maior dificuldade do relacionamento de Pedro e Luana, é que a apresentadora sempre aparenta estar bem, e não fala quando está está chateada. Por causa disso, os dois se desentendem.

Depois da conversa com a ex, Scooby já voltou para o Brasil. No fim de semana passado, o surfista gravou vídeos ao lado de de Anitta.

Pedro Scooby abandona ex-esposa em Portugal para se encontrar com Anitta

O romance entre Pedro Scooby e Anitta, ao que tudo indica, está mais firme do que nunca! Prova disso é que o surfista não aguentou ficar muito tempo longe da cantora e já está de volta ao Brasil para matar a saudade.

Atualmente residindo em Portugal com a ex-esposa, Luana Piovani, e com os filhos, BemLiz e Dom, o galã, conforme mostrou em suas redes sociais no último domingo (09), está na casa da amada, no Rio de Janeiro.

Na imagem publicada por Pedro nos Stories, a poderosa aparece tomando sol enquanto se exercita. Bastante ativa no Instagram, Anitta também fez alguns posts onde surge na companhia do namorado.

Os pombinhos, cabe lembrar, assumiram relacionamento na semana passada, após serem flagrados juntinhos em uma balada situada em Bali, na Indonésia.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!